Chegada Ao Turquemenistão

Sempre a rolar e bem de saúde, o Suzuki da equipa está em excelentes condições e já mostra bem aos grandes que o tamanho não importa!

Depois da passagem na Bulgária onde trocou uma cruzeta, seguiu viagem sempre com nota 20 e já passou pela Turquia, Arménia, Georgia, Azerbaijão, Turquemenistão e já vai no Uzbequistão!

O maior drama dos últimos dias foi na chegada ao porto de Baku no Azerbaijão para apanhar o ferry para fazer a travessia para o Turquemenistão.
A espera interminável de 1 dia para conseguir lugar no ferry a juntar às 8h para fazer o embarque serviu para rever a máquina com novas luzes led e literalmente acampar no porto.

Suzuki Santana no Porto de Baku - Flukelorico Team

Suzuki Santana no Porto de Baku - Flukelorico Team

Suzuki Santana no Porto de Baku - Flukelorico Team

Suzuki Santana no Porto de Baku - Flukelorico Team

Lá foi possível fazer o embarque, mas ao fim de 2h de travessia foram informados que o barco ia ficar ali parado pelo menos 1 dia devido às condições do mar.

Rally da Mongólia 2019 - Ferry

Esse dia tornou-se em 3 noites em que toda a tripulação ficou dentro do ferry a desejar ver terra o quanto antes! Nem comunicações GSM tinham neste periodo!

Chegada a terra foram mais 8 horas para conseguir o desembarque e após isso, foi seguir viagem com o Suzuki a rolar em direção ao Uzbequistão.

SJ410 - Cratera de Darvaz

Neste trajeto pernoitaram junto à Cratera de Darvaz, conhecida como a "Porta para o Inferno". É uma cratera de gás natural com mais de 60 metros de diâmetro e 20 metros de profundidade que está em chamas há pelo menos 40 anos!

SJ410 - Cratera de Darvaz

SJ410 - Cratera de DarvazSeguindo viagem nesta aventura ainda encontraram camelos e fizeram estradões duros de pedra e terra com muitos buracos e ainda uma parte de areia no deserto.

SJ410 - Camelos Turquemenistão

SJ419 no Turquemenistão

A viagem segue a bom ritmo e dentro de 2 semanas chegam à Mongólia!

Pelo caminho vão trazendo mais aventuras e locais fantásticos, trilhos mais duros e total adrenalina.

SJ410 Deserto do Turquemenistão

O Suzuki está bom para as cruvas, montes e vales...