Pedro e Sofia formam a equipa portuguesa que vai participar no Rally da Mongólia 2019 ao volante de um Suzuki Santana SJ410 de 1987!
SIGA O DIÁRIO DESTA AVENTURA AQUI.
Portugueses, atualmente a trabalhar em Inglaterra vão fazer a participação no rally com partida para esta jornada a 10 de Julho da terra natal em Lisboa, com destino à República Checa para se juntarem aos restantes participantes a 22 de Julho e aí dar início ao rally que durará até dia 31 de Agosto!
Deram o nome de FlukeLorico à equipa em homenagem ao Folclore Português e a toda alegria que faz parte dos arraiais e festas tradicionais portuguesas.
Além do desafio pessoal que esta aventura proporciona, há um objetivo mais nobre - O Apoio Humanitário.
A iniciativa apoia a CoolEarth na proteção das florestas e a equipa escolheu ainda a Christina Noble Foundation no apoio a crianças desfavorecidas para a aquisição de uma tenda "GER" que é o nome dado às tendas nómadas usadas pelo povo da mongólia.
Vamos ajudar! Cada tenda custa cerca de 1200 euros.
Contribua também com o que puder.
O Suzuki SJ410 de 1988 vai participar com equipamento de série da época que está a ser preparado pelo João Lourenço da Auto-Rodinhas. Já tem o apoio de alguns patrocinadores que ajudam esta causa e vai levar a bordo um Localizador GPS da Shadow-Tracker.
Patrocinadores: